Tuesday 3 December 2019

Forex black box trading


Descrição A DEVE TER APLICAÇÃO PARA CADA COMBATE DE EXPERTO DE INICIAR O Forex BlackBox é uma aplicação GRATUITA que oferece as melhores estratégias de negociação, EA39s e algoritmos. Escolha uma estratégia, execute-a e obtenha sinais de negociação profissionais diretamente no seu telefone. Usar o Forex BlackBox é simples: 1. Escolha uma estratégia 2. Escolha seu ativo, por exemplo, EURUSD 3. Toque quotRunquot. BlackBox executará as estratégias localmente e notificará você sobre os negócios recomendados (sinais) ATENÇÃO: queremos clientes felizes. Se você tiver algum problema com o aplicativo, entre em contato com nossa equipe de suporte em: supportforexblackboxapp NOVA FUNÇÃO: Minimize o aplicativo e os sinais continuarão sendo executados em segundo plano - Segurança - O Forex Trading BlackBox fornece execução e monitoramento de estratégias de negociação instantâneas e seguras, Uma possibilidade de obter sinais e previsões de várias estratégias de negociação e algoritmos de negociação automática. Blackbox usa medidas de segurança de última geração ao manusear suas informações. Suas informações pessoais confidenciais são totalmente criptografadas e armazenadas de forma segura. - Notificações inteligentes - Obtenha as informações certas no momento certo. Blackbox notifica-o antes das negociações em que você deve entrar. Durante o dia, você receberá uma resposta oportuna se uma das suas ações tiver uma volatilidade mais alta do que o normal. O aplicativo Forex BlackBox inclui: - 127 FOREX Cotações de transmissão em tempo real gráficos de amplificadores Gráficos detalhados de par de moedas com dados de mercado em tempo real Tecnologia BrokerMatch para determinar com base em sua localização Gráficos totais sensíveis ao toque, com habilidades Pinch-to-zoom e scrolling Ideal para Viajantes de forex que estão constantemente em movimento Ajuda integrada, com tutoriais passo a passo detalhados Navegação simples entre diferentes estratégias de negociação Forex BlackBox extrai dados de vários calendários econômicos para máxima precisão O aplicativo oferece suporte ao modo paisagem e otimizado para tablets Lista de favoritos Moedas com último preço e detalhes de oferta de compra (melhores preços de venda e melhor compra). Oferta de serviços premium avançada Estratégias de negociação de alta freqüência (Bloqueado para usuários gratuitos). Muitos outros recursos de sinais forex virão ativos atualmente suportados: EURUSD, USDJPY, GBPUSD, EURGBP, USDCHF, EURJPY, EURCHF, USDCAD, AUDUSD, GBPJPY, AUDCAD, AUDCHF, AUDJPY, AUDNZD, CADCHF, CHFJPY, EURAUD, EURCAD, EURNOK, EURNZD GBPCAD, GBPCHF, NZDJPY, NZDUSD, USDNOK, USDSEK Mais ativos serão adicionados no futuro AGENTES DE VENDA Depois de instalar este aplicativo, recebi uma ligação de um de seus agentes de vendas. Eu não sei o nome dele, mas ele definitivamente foi de Joanesburgo de acordo com o meu local de locação de telefones. Ele era ignorante. Mesmo quando eu disse a ele que eu já tenho uma conta ao vivo com outro corretor, ele continuou a um ponto em que ele estava ficando frustrado. A recepção da chamada foi ruim, tornando-se ainda pior. Não sou obrigado a abrir uma conta ao vivo com vocês e acho que ele não conseguiu essa parte de forma adequada. Ação. Eu tentei, mas continuei a dizer erro com o servidor como um milhão de vezes, também apliquei seus sinais e eles estavam super errados. Isso é o que eu acho que o atendimento ao cliente deve fazer algo, isso é se eles têm um. AGENTES DE VENDA Depois de instalar este aplicativo, recebi uma ligação de um de seus agentes de vendas. Eu não sei o nome dele, mas ele definitivamente foi de Joanesburgo de acordo com o meu local de locação de telefones. Ele era ignorante. Mesmo quando eu disse a ele que eu já tenho uma conta ao vivo com outro corretor, ele continuou a um ponto em que ele estava ficando frustrado. A recepção da chamada foi ruim, tornando-se ainda pior. Não sou obrigado a abrir uma conta ao vivo com vocês e acho que ele não conseguiu essa parte de forma adequada. Ação. GilApps 24 de novembro de 2017 Hey Treasure Lamentamos ouvir isso. Nós somos rigorosos com nossos corretores parceiros - não para perseguir nossos clientes. Você pode entrar em contato com supportforexblackboxapp e nos informar qual corretor chamou você Obrigado, Blackbox Support. Luke Abrahamlincoln 5 de outubro de 2017 Informações adicionaisBlack Box Robot - Análise de Opções Binárias Software de Negociação Membro Comercial Juntado em maio de 2017 46 Posts Recentemente, encontramos o novo software comercial chamado Black Box Robot. E decidiu escrever um comentário para você. O Black Box Robot é um robô de negociação automatizado exclusivo que muitas pessoas agora estão usando para negociar opções binárias. A principal razão pela qual se tornou tão popular em uma indústria cheia de golpes é porque ele só funciona com corretores licenciados. Nós vemos que eles estão conectados com os populares corretores licenciados europeus OxMarkets, Binary Capital Markets e StockPair. Os comerciantes e os investidores estão constantemente perguntando onde eles podem negociar opções binárias usando um robô comercial automatizado, e muitos dos produtos fraudulentos sobre a promessa e a entrega. Pode-se facilmente detectar um robô comercial, porque todos eles têm vídeos que lhe prometem 1.000 por dia em lucros, e muitos deles publicam o que são de verdade testemunhos falsos. Black Box Robot é diferente porque é um site profissional. Está voltada para um comerciante que entende os riscos envolvidos no uso de negociação automatizada, e um investidor sofisticado notará imediatamente que eles oferecem um recurso QuotReverse Tradingqot. Existem quatro tipos de sinais que você pode usar para o comércio automotivo. O software foi desenvolvido por comerciantes de Forex, e gera sinais de negociação que executam transações de curto prazo com durações até uma hora. Os sinais que ele gera estão em dezesseis pares de moedas e o usuário pode selecionar quais pares são negociados. Novos comerciantes usando um robô de opções binário profissional como o Black Box Robot, às vezes não entendem que é possível gerar centenas de alertas comerciais ruins. Muitos dos robôs comerciais fraudulentos que anunciam em sites de redes sociais e sites de notícias virais, não possuem algoritmos reais. Em vez disso, eles são flippers de moedas automatizados que passam de comprar sinais para vender sinais a cada 2 minutos. Um software de negociação automatizado feito corretamente só libera alertas comerciais quando a probabilidade é alta o suficiente para um lucro potencial. Uma das melhores características do Black Box Robot é a capacidade de configurar o Reverse Trading. Há momentos em que um robô comercial começa a gerar negócios ruins. Pode acontecer devido à volatilidade anormal do mercado em um ativo subjacente específico. Quando você está monitorando os softwares de negociação de negociações históricas e verifique se a taxa de sucesso está caindo, você pode desativar a negociação em certos ativos ou mudar para a Reverse Trading, de modo que o que seria uma troca perdedora, se tornará um vencedor. Você pode ver todos os recursos do Black Box Robot em: blackboxrobot Imagem anexa (clique para ampliar) Black Box trading com T3 AUDUSD Trade, Long - será negociado diariamente nesta usando H1 e H4 como minha navegação. Atualmente com 22,8 pips. Usando T3 como minha arma de escolha. Atualmente, 37,5 pips a partir da publicação desta. Fechado o meu longo prazo no GBPNZD por um pouco de respiração, tirei meu lucro. Legged back na posição curta atual com base no Daily Weekly. Usando H1 e H4 para navegar. Se isso me disser que eu ainda tenho dinheiro para dar, então vou estar com os braços abertos. Atualmente, em 30,2 pips Atualmente, 47,5 pips a partir desta publicação. UPDATE: GBPUSD A posição longa assumiu domingo. Este é um mercado de posições baseado na curva semanal. Foi um passeio acidentado, mas isso é o que você precisa esperar quando você está negociando de posição, você pode estar carregando um PL-PL por alguns dias até o mercado entrar, eu estava em uma parcela flutuante de -59 ontem, hoje em dia 17.7 Pips. Isto é quando você precisa de disciplina para não fechar um trade out porque está assustado, não vai voltar, confie nos algos no T3 UPDATE: encerrou este 15 pips, já que o GBPNZD está chutando o traseiro Eu vou me concentrar nas duas posições Negociações que eu tenho aberto. Interessante, pode ser um passeio agitado. O diário, 4H e 1H estão todos em execução no 200 MA (velas padrão). Eu sei que Dennis não olha para isso. Contudo. Parece que o 4H obteve o 200 MA (gráfico MT4) agora e pode estar em frente. Claro, obtenha uma imagem diferente, dependendo da configuração dos lemanns. Aos 5 está no topo e se dirige para baixo. Com 2 está na parte inferior, olhando para subir. O ir de lado em um dos lemanns é de saltar em torno dos 200 MA. Londres estará abrindo em breve e começará a obter algum movimento. Tivemos um pequeno movimento de lado, mas com todos os Lemans de acordo, ainda estamos nele. Como você pode ver na minha postagem abaixo, até agora, 35 pips H4 puxou um pop duplo no Dot em ambos os sentidos, mas com Lemans alinhados e DD ainda empurrando para baixo eu vou ficar nesse sentido, temos diariamente mostrando uma vez em lemans com lemans Empurrando para baixo. Atualmente, 35 pips

No comments:

Post a Comment