Friday 23 February 2018

Forex4noobs arquivo pdf


Saiba Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia de negociação garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Fazer exame de alguns negócios da ação do preço esta semana Junte-se a meu boletim de notícias semanal para começar minha análise mais atrasada da ação do preço e minhas pontas negociando. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até a negociação de ações preço avançado. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão de dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, a Academia de Educação Forex é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Passo 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um negócio sólido e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia de negociação e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então não há muito para ir através de Craig The New NickB Método Grátis e-Book Olá Nick, It8217s vinte e meia-noite aqui em Dublin, Irlanda e eu estou na página 28 do seu novo e-book, foi Ficando tarde, então eu tought i iria verificar os meus e-mails antes de eu acertar o ninho e acho que uma nova mensagem de você me dizendo sobre o novo NickB método assustador ou o quê. Não, mas sério é um grande livro e quando você pensa sobre ele it8217s tão simples olhando para a frente para o resto. Mantenha o bom trabalho ensino de primeira classe estar em contato novamente em breve, bye paddy Obrigado soo muito aprecio o seu e-mail. E seu e-livro é o melhor presente de Natal para mim como comerciante. Pete Jackson diz: Muito obrigado pelo seu trabalho duro e dedicação. Muitas pessoas tentam vender esse tipo de informação, e muito menos útil e precisa informações sobre isso. Agradável ver alguém está disposto a ajudar os outros, e para espalhar o sucesso que você ganhou. Acabei de baixar o seu e-book esta manhã e ir sobre o conteúdo. Seu novo e-book é tão grande. Eu acho que você vai ter um artigo sobre uma linha de tendência neste livro que eu estou esperando. Mas isso está bem. Agradecimentos para ser unselfish em compartilhar de seu e-livro gratuitamente. Deus abençoe Nick e empresa Acabei de ler o ebook e fiquei muito impressionado com a clareza das ilustrações que você deu para trades de exemplo. A informação sobre a ação de preço foi muito boa e mostrou as nuances que entram em ação de preço de leitura. As negociações de monitoramento pro e con I embora foi uma discussão muito realista dos tradeoffs em diferentes abordagens. Eu peguei um pouco deste na sala de chat, mas para vê-lo apresentado em impressão tão claramente é muito útil. Você conseguiu ajuda de um escritor técnico sobre isso Parece que um profissional trabalhou nele. Brian Aldridge diz: Caro Nick: Você tomou o tempo para fazer isso direito 8211 por isso estamos realmente gratos a você Obrigado por ajudar os meus navegar forex. Você ajuda a dissipar a confusão e medo, e ajudar a tornar esta aventura emocionante trabalho agradável Olá Nick 8211 Acabei de terminar o novo e-book, e tinha lido a versão anterior Grande material, embora eu tenha uma pergunta sugestão. Uma vez que no novo e-book você discute a administração de comércios no gráfico de 15 minutos, I8217m perguntando por que você don8217t (ou talvez você faz e não era claro) use o gráfico de 15 minutos para ajudar na entrada de comércio. Ao ler o material, parece que você usa apenas o gráfico de 15 minutos para as saídas. Parece-me que usando o gráfico de 15 minutos para a entrada ajudaria a evitar alguns dos maus negócios. Obrigado pelo seu bom trabalho. James C Dahlquist diz: Muito obrigado por fazer o novo e-book disponível para nós. É um excelente recurso e um maravilhoso auxiliar de aprendizagem. Agradeço seus esforços Muito obrigado novamente. Jim D. Oi Nick, tropeçou em você de alguma forma, acho que estava destinado a ser. Eu tenho sido em torno de um tempo agora (sem conexão com Jody Ellis), que roubou meu nome Tiger. LOL. O que mais amo no seu trabalho, você simplifica, o que os educadores estão tentando fazer, de uma maneira muito complicada, para que possam cobrar uma fortuna por seus cursos. Você realmente faz 8220unmystify, 8221 se isso é uma palavra, O mundo do Forex. Sua paixão é grande. As pessoas como você, merecem o sucesso, como você paga para a frente. Como eu comércio 4 horas, eu acho seu material muito útil, e sim eu monitorar minhas posições com o gráfico de 15 Min. Seu MC e analista de candlestick é realmente bom, homem que você realmente tem um monte de trabalho duro, longe. (Eu estava estudando padrões de vela por meses, tentando aprender todos esses nomes estranhos), agora é apenas uma questão de encontrar quem está em Controle, em seguida, procurando indecisão. Obrigado novamente Nick para compartilhar, Você é um Blessing. Tiger muito obrigado por compartilhar seus métodos. É simples e fácil de entender. Faz sentido. Estou usando o mesmo método que você. Olhando para o castiçal É o indicador. Eu tenho mais conhecimento sobre a negociação deste método. Ive usá-lo para os últimos 3 meses. Por enquanto, tudo bem. Apenas inconsistente. Muito obrigado por compartilhar novamente. Melhor método. Eu também quero agradecer por seu esforço awsum. I não podem believe it or Not I havnt tropeçavam no seu site e e-book anteriormente (teria salvo me alota estresse e dinheiro). Acredite em mim se eu disser isso, ele realmente mudou a minha opinião sobre a negociação em todos e sobre o 8220gurus8221. Eu acho que é kwl que você oferece isso gratuitamente. Apreciá-lo. ) O que eu também gosto é a explicação uncomplex. Informações valiosas explicadas para evryone para entender. Como o layout dos sites e olhar. Realmente kwl demasiado A única complicação que está atravessando minha mente é como um cria alertas apropriados. E quantos sinais válidos um recebe em uma semana e que em que vezes por causa da volatilidade e momentum. Mas irá verificar o fórum se isso é esclarecido ou estou apenas confuso atm. Mas estou ansioso para o futuro com o seu método como um arsenal ou até mesmo a aplicação completa. Haha. Obrigado novamente e tudo de melhor para o seu futuro. ) Mischa Teifel (África do Sul) Nick. Muito Obrigado. Eu tenho lutado para o ano passado com Fx, mas won8217t sair. Não tenho treinamento formal porque não posso pagar. Este documento esclareceu tantas coisas para mim e simplifed o material. Tenho tentado entender tantos indicadores eo fato de que eles atraso tem sido um problema para mim. Eu sinceramente espero que você vai me mentor algum dia. Excelente trabalho Deus abençoe, Yolette NickB, meio-caminho através do livro obrigado. Excelente material 8211 passo-a-passo 8211 lógico, seqüencial, uma verdadeira jóia. Começou a negociar de papel ontem 8211 Até 830 no meu primeiro comércio. Couldn8217t acredito que estar em contato 8211 Jeremy UK Eu li várias revisões deste e-book e como este também. Eu haven8217t feito muito bem com Forex ainda e eu sei que é porque eu não deixei ir de meus maus hábitos e confiou na simplicidade deste método. Eu pisei fora de Forex trading por quase 8 meses e estou ansioso para voltar para ele e fazê-lo direito neste momento. Obrigado Nick por tudo que você faz para nos ajudar8230

No comments:

Post a Comment