Tuesday 6 February 2018

Forex factory estratégia de longo prazo


Estratégias de Forex a longo prazo Detalhes Publicado em: 06 de dezembro de 2017 Escrito por Jeremy Stanley Categoria: Estratégias de negociação Hits: 3598 Basicamente, a maioria dos comerciantes de divisas usam métodos de trabalho de curto prazo no mercado e, às vezes, métodos de médio prazo. Constantemente fazendo transações e sendo o centro da atividade financeira mundial, todos os dias controlam o processo de negociação. E o uso de uma abordagem baseada no longo prazo, é bastante raro. Apesar disso, as estratégias de forex a longo prazo podem certamente se tornar formas interessantes e alternativas de ganhar dinheiro. Se a negociação não é a única fonte de renda para uma pessoa, e ele não consegue acompanhar constantemente o monitor, pode-se ajudar com sistemas de negociação automatizados. No entanto, nem todas as pessoas confiam no sistema que não foi desenvolvido por eles. Uma abordagem de longo prazo para negociação pode se tornar a solução aqui. As estratégias de Forex a longo prazo são estratégias de negociação, nas quais as transações são feitas com pouca frequência, e as posições podem ser realizadas por dias, semanas e meses. Vale ressaltar que esse tipo de trabalho não é adequado para todos os comerciantes. Um temperamento humano desempenha um papel fundamental aqui. As pessoas que usam uma abordagem de longo prazo são muitas vezes silenciosas, autoconfianças e prudentes. Para prever as tendências a longo prazo no mercado cambial, é necessário compreender bem a análise fundamental e ter as habilidades necessárias para determinar as tendências. Na literatura, pode-se encontrar recomendações para iniciantes em relação aos prazos nos estágios iniciais de sua carreira comercial. A maioria dos autores de publicações sobre estoque comercial apenas recomenda começar com negócios de longo prazo. Então, mais uma experiência de ganho e aprimora a habilidade de condução de transações, mais uma pode mudar para um formato curto. Mas provavelmente funciona mais com o mercado de ações e futuros de commodities. Mas é preciso ter um fundo inicial substancial que possa suportar várias flutuações marcantes do mercado para defender a estratégia de longo prazo no mercado FOREX. Vamos olhar os prós e os contras da estratégia forex a longo prazo. Vantagens e desvantagens da negociação a longo prazo. A verdade pode ser encontrada em comparação. A fim de ilustrar os prós e os contras das estratégias de longo prazo para o iniciante, usaremos a análise comparativa. Assim, as vantagens são: 1.Pensas muito baixas: os comerciantes devem ocasionalmente seguir o status de posições abertas e fazer ajustes se forem necessários. Assim, todas as soluções baseadas no mercado são ponderadas e a probabilidade de erro é extremamente baixa. 2.Não há riscos relacionados com o fechamento de posições em ordens de proteção como resultado de flutuações nos preços: a longo prazo, a estratégia forex envolve o uso de ordens de parada de proteção muito distantes. Este fato nega o risco de operação acidental como resultado da forte volatilidade desencadeada por lançamento de notícias inesperadas ou manipulação de mercado de diferentes tipos. 3.O lucro elevado: negociação em estratégia de longo prazo, um comerciante pode capturar movimento de centenas ou milhares de pontos de comprimento. 4. Precisão na identificação de tendências: o comerciante usa gráficos diários e semanais de pares de moedas. Isso garante uma alta precisão da determinação da tendência, pois os impulsos de longo prazo são mais inertes para que o benefício preditivo dessa análise seja muito maior, em contraste com os prazos de curto prazo. A imagem mostra um exemplo de uma tendência a longo prazo para o euro. Olhe atentamente para a linha do tempo. Agora, vamos para as desvantagens: 1. Requisitos para o capital: para trocar essa distância, o comerciante deve ter uma soma significativa na conta para evitar o risco de chamada de margem durante períodos de maior volatilidade. 2. Custos da Comissão: apesar do facto de não existir uma comissão sobre operações activas, o imposto sobre o swap é uma despesa considerável. Uma situação em que a posição está aberta em uma direção com o swap é uma exceção. 3. Perda potencial: o risco de perda na negociação a longo prazo é significativamente menor, mas ainda tem um lugar para ser. E o volume desta perda é bastante grande, uma vez que as ordens defensivas estão bastante longe do preço de entrada. 4. Tempo: o cargo deve ser mantido por um longo período de tempo e bloqueia uma quantidade significativa de capital em uma conta do comerciante. Pode acontecer que o negócio não seja lucrativo por um longo período de tempo. Durante esses períodos, a eficiência da estratégia a longo prazo em termos de investimento de capital é reduzida. Estratégias de Forex a longo prazo - são uma boa solução para as pessoas que têm conhecimentos profundos no campo da economia e das finanças e têm quantidades relativamente grandes de capital comercial. Fonte: DewinforexLong Term Strategy Juntou-se a Jul 2006 Status: Membro 14 Posts Eu vi em algum lugar, mas não me lembro de onde, sobre pessoas que têm problemas para negociar as horas dos EUA etc. Pessoalmente, tenho um problema e apreciarei qualquer conselho. Estou disponível apenas das 12h às 2h e das 15h às 18h. Eu estava pensando que parece que eu deveria ter uma visão de longo prazo para negociação, pois não será possível fazer o cotidiano. Há alguém que talvez troque a divergência do MACD por um longo prazo. Qualquer outro conselho sobre o tempo que os gráficos usar. Eu estava pensando em usar um gráfico de 1 hora ou 3 horas para detectar divergências e trocar isso ou seguir os conceitos básicos de suporte e resistência. Qualquer conselho Será bem-vinda. Junte-se a abril de 2006 Status: Membro 440 Posts Não sei por quanto tempo você está negociando, mas trabalhar com um prazo mais longo geralmente será melhor para sua agenda e o saldo da sua conta. Quanto mais tempo você usa, mais bem definidas as tendências se tornam. Isso funcionou muito bem para eu parar de negociar nos 15M e 1H e passar para o 4H e prazos diários. Uma coisa que você deve procurar com esses prazos mais longos é o próximo lançamento de notícias. Eu ignorei estes nos meus primeiros dias e estava no lado errado de uma caminhada de taxa de juros sem mesmo saber disso. Como você, eu tenho um esquema limitado, estar na escola, então eu costumo negociar esses prazos mais longos. No que diz respeito à sua pergunta sobre a divergência do MACD, não tenho muita experiência nisso, mas a única coisa que eu diria é não se limitar a um indicador ou sistema, especialmente se você é relativamente novo no jogo (talvez você não seja) . Leia o máximo que puder, estude a ação de preço e, se você decidir usar um indicador, certifique-se de entender completamente o que significa e como é derivado. Espero que ajude, andersenws Youth é o administrador da prosperidade. - Benjamin Disraeli Juntou-se a Julho de 2006 Status: Membro 14 Postagens Posso perguntar com qual par de moedas você está trabalhando e quais outros indicadores você usa. Inscritos em Abr 2006 Status: Membro 440 Posts Eu troco o EURUSD exclusivamente e tenho feito isso por cerca de 7-8 Meses. No início, eu estava realmente em todos os indicadores legais e coloridos, no entanto, desde então, tirei disso e eu estou mais em ação de preço, barras de pin, médias móveis e os indicadores muito comuns, como o RSI, e um pouco MACD. Eu acho que essas são minhas formas favoritas de trocar agora. Enquanto não troco as notícias, você sempre deve estar ciente dos efeitos que a notícia teve no preço. Por exemplo, se eu vejo uma barra de pin, eu sempre verifico para ter certeza de que não era o resultado das notícias naquele dia, porque pode não significar uma mudança de tendência ou qualquer outra coisa, pode ser apenas o evento do dia. Espero que isso tenha algum sentido e não estou simplesmente divagando. E se você quiser verificar algumas coisas sobre as quais eu falei, James16 fala muito sobre ação de preço em seu segmento de gráfico James16. É demorado, mas lê cada pedaço do que você pode. Faça uma busca por barras de pin neste fórum, acho que elas são uma ótima ferramenta se usadas corretamente. A juventude é a fiduciária da prosperidade. - Benjamin Disraeli Juntado em abril de 2006 Status: Suaviter in modo, fortiter in re 1,851 Posts Eu vi em algum lugar, mas não me lembro de onde, sobre pessoas que têm problemas para negociar as horas dos EUA etc. Pessoalmente, tenho um problema e apreciarei qualquer conselho. Estou disponível apenas das 12h às 2h e das 15h às 18h. Eu estava pensando que parece que eu deveria ter uma visão de prazo mais longo para negociação, pois não será possível fazer o cotidiano. Há alguém que talvez troque a divergência do MACD por um longo prazo. Qualquer outro conselho sobre o tempo que os gráficos usar. Eu estava pensando em usar um gráfico de 1 hora ou 3 horas para detectar divergências e trocar isso ou seguir os conceitos básicos de suporte e resistência. Qualquer conselho Será bem-vinda. Andersenws quer que você olhe aqui, caso você não tenha estado lá ainda. Perfeito para uma negociação de prazo mais longo, onde é onde estou indo para forexfactoryforexfor. Ead. phpt2331 Peter

No comments:

Post a Comment