Tuesday 16 July 2019

Eko cahyono forex trading


Postado Originalmente por masbagus: Ni indi cocok di TF brapa ya gan, dan gimana cara baca sinyal yang pas tuk OP. Maklun gan ane trading selalu gunain indi standar bawaan MT4, jadi indi2 kreasi fórum ini blm pernah nyobain. :-) agan silakan cari postingan bakul tahu gan, ini indu buat di gabungin sama bakul tahu..di sana udah ada arquivo pdf buat tuntunannya .. salam lucro :-) Responder gan untuk yang kemarin itu kan telapak tangan dan kembang itu saja saya Menunggunya lama banget untuk muncul bersamaan antara telapak tangan dan kembangnya, lebih cocok pake time frame berapa bila di gabung dengan indi yang baru ditawarkan. Tambah mantep nih Responder Postado Originalmente por nafisulya: gan untuk yang kemarin itu kan telapak tangan dan kembang itu saja saya menunggunya lama banget untuk muncul bersamaan antara telapak tangan dan kembangnya, lebih cocok pake time frame berapa bila di gabung dengan indi yang baru ditawarkan. Tambah mantep nih pakai tf h1 miss, tapi liat dulu di tiga tf, kalau 3 tf arahnya sama, baru kita op Responder Originally Publicado por fxfreak86: pakai tf h1 miss, tapi liat dulu di tiga tf, kalau 3 tf arahnya sama, baru kita Mahu wah susah juga. Kalo harus konfirm ama 3 TF. Btw untuk tiga TF tsb apa di tentukan harus H1 H4 D1 misalkan apa bebas serah kita gitu. Terus berapa hari brapa OPnya. :-) Lebih Baik Hidup Dengan Sedikit Perubahan Daripada Hidup Tanpa Perubahan Postado originalmente por masbagus: Ni indi cocok di TF brapa ya gan, dan gimana cara baca sinyal yang pas tuk OP. Maklun gan ane trading selalu gunain indi standar bawaan MT4, jadi indi2 kreasi fórum ini blm pernah nyobain. :-) coba agan lihat indicatornya minim agan TF H1 dan lihat cruz indicatornya dan bila sudah keluar tanda silangnya br entri TP 35 pip pakai MM yg bijak gan. Salam plofit slalu Responder Originalmente publicado por niewleven: wah susah juga master. Kalo harus konfirm ama 3 TF. Btw untuk tiga TF tsb apa di tentukan harus H1 H4 D1 misalkan apa bebas serah kita gitu. Terus berapa hari brapa OPnya. :-) lihat pada signal EMA aja gan, disitu udah ada penampakan arah dari M1 sampai H4, sem custo TS nya trims udah bagi2 banyak indinya gratis nya ... Responder Postado Originalmente por fxfreak86: indikator eko cahyono ini buat agan2 yang uadh dunlut bakul tahu sama Telapak tangan berjiwa satria tangkap kembang ane kasih lagi buat pelengkap dari indi tersebut silakan di coba, di sedot gan pasti mangstab mantap nih agan bagi - bagi indi terus. Mudah - mudahan ijo royo - royo dan tambah sukses tradingnya. Makasih dah compartilhou gan. Ane mau pelajari nih indi biar dapat feelnya. :-) Responder Postado Originalmente por fxfreak86: ini buat agan2 yang uadh dunlut bakul tahu sama telapak tangan berjiwa satria tangkap kembang :-) ane kasih lagi buat pelengkap dari indi tersebut silakan di coba, di sedot gan pasti mangstab Parahh. Gede di tittle doang, ternyata orangnya scam. Aku aja sempat ketipu dulu, penasaran banget kayak apa indikator dari Ir Eko Cahyono MM, ndak tahunya..cuma njiplak doang indikator NINA STEPMA. Hadehh. ResponderGbpJpy Indicador BRAINMAN. Esta configuração que você possui é muito interessante. Você pode explicar o que você quer dizer com os tempos de negociação aqui. Quot 2.Trading Hour: Você deve esperar para que as barras passem a caixa vermelha antes de fazer um pedido às 10h30-21.00 WIB (GMT 7) em TF: 30 Minutequot Diffrent Dealers usa horário de início 00:00 diferente. Minha plataforma MT4 é de 6 horas antes da hora EST New York. Onde eu estabeleço o horário de início e parada para o período de tempo da RED BOX Dê-me a parada de início em horários da GMT e eu vou descobrir. Tente usar o separador de periode para saber o que o tempo do negociador começa. Nenhum homem, não troca no meio da caixa, é melhor esperar até que a próxima vela e RSI valorem mais de 45-50 se a tendência para cima, abaixo de 50-45, se a tendência para baixo , Eu também adiciono mais indicador para ajudá-lo a abrir a posição no momento certo, waddahattar ajudando com uma condição se o preço passar a caixa vermelha também, isso é para o comércio de segurança para mim, exceto que você quer couro cabeludo por 10-20 pips, é para cima para você. Ganhar dinheiro em casa (brain-recycle) Oi Obrigado pela sua resposta. Mas nisto você disse que não trocas no meio da caixa. Eu não tenho. O comércio é inserido na 6ª barra FORA da caixa vermelha. Minha flecha branca termina aqui. Eu fiz isso em outro gráfico para ser mais claro. O RSI também está inserido aqui e está abaixo da marca de 45. Por favor, comente com este novo gráfico. Qualquer ajuda é apreciada. Imagem anexada (clique para ampliar) Escalando o EurUsd efetivamente POR FAVOR AJUDE Depois de instalar o simulador (seguindo as direções para um T) ao tentar executar o programa (empurrando o começo), nada acontece, mas eu recebo a tela: ESPERANDO A ATUALIZAÇÃO Eu não recebo nenhum Mensagens de erro ou qualquer coisa. Só que estou aguardando uma atualização. Alguém conseguiu esse erro. Alguém pode me ajudar. Porque eu realmente não quero ficar sem essa valiosa ferramenta, eu não posso esperar para começar a usá-la todos os dias. Sua ajuda é apreciada. Basta fechar o gráfico com a mensagem e abrir outro. Em seguida, aplique o modelo, etc. Compras felizes. Parece interessante. Que tal colocar sinais e indicadores quotXquot em um gráfico junto com o seu indicador e me mostrar o que você imagina. Além disso, você gostaria de baixar o simulador e executar alguns dados de preços históricos e dar alguns resultados. Deixe-me saber e Thx. Oi Epatxxxx, tipo de novato nesta plataforma de metatrading, não tenho pistas sobre como baixar um simulador e gerar dados de preços históricos. Mas qualquer ajuda sobre como fazer isso seria muito apreciada. Tudo o que eu fiz foi combinado com o indicador xpMA e Ir Eko Cahyono e percebi que o indicador xpMA, no gráfico de 5 min, fornece alguns sinais falsos, mas esses sinais podem ser filtrados pelo indicador Ir Eko. Demora cerca de 1 ou 2 velas de 5 min para o indicador Ir Eko para lhe dar a confirmação COMPRAR ou Vender. Imagem anexa (clique para ampliar) Deve haver algum caminho para fora aqui Disse o expat para o jato Há demasiada confusão aqui Não quero nenhum grande pips Rejeitar os perdedores, eles perdem meu tempo Deveriam ser baixados no nascimento A 5 perda de parada de pip, Ele não pode atribuir Não tem idéia do que isso vale, sim Tudo o que eu tenho é o meu MT4 Três indicadores e a verdade Tudo que eu tenho é o meu MT4 O resto depende de você Não há motivo para se excitar O ex, ele gentilmente falou Há alguns Entre nós aqui Diga que o ADX é apenas uma piada Você e eu, nós testámos isso E esse não é o nosso destino, pelo menos hoje Então, não troquemos falsamente agora Porque a hora está ficando tarde, tarde, Sim. Ótimo homem do sistema. Eu não sabia que havia alguém lá fora que pensava em termos de teoria da probabilidade como eu fiz. Eu realmente gosto de couro cabeludo e tenho comercializado algo semelhante ao seu estilo. O problema que eu costumava ter era quando e onde definir uma perda de parada. No entanto, depois de ler seu sistema, ganhei tanta confiança e disciplina que desejei. Estou trabalhando em uma técnica para entrar mais rápido com o sinal AdX. Eu publicarei alguns gráficos no futuro depois de me tornar familiar com os gráficos de postagem. Eu sou um pouco novo no fórum, mas não é novo na negociação. Por todos os meios, as contribuições são ansiosamente aceitas e apreciadas. Sempre disposto a olhar para a oportunidade potencial para melhorar a vantagem e aumentar as porcentagens de probabilidade. Thx Tudo o que é necessário para que o mal triunfe é que homens bons não façam nada. Ninguém sabia sobre o indicador de Ir Eko Cahyonos Eu encontrei um indicador que fornece sinais mais precisos (áudio e visual) e com grande esforço eu encontrei o melhor-forex - signals dot com, o site que o vende. Como não consegui obter uma resposta adequada do site para o meu esclarecimento, tentei ainda mais na internet e encontrei em algum fórum que o indicador está disponível gratuitamente. Mas não é exibido no snap shot no site. Alguém realmente tem o mesmo indicador de que o site está vendendo como é o resultado. É que o site está dando suporte corretamente. Compartilhe informações comigo. Eu visitei o site e recebi essa mensagem. Não são sinais de compra ou venda, mas apenas para fins educacionais. Pode ser motivo pelo qual você não recebeu uma resposta adequada. 02-15-2017, 02:36 PM Data de entrada: janeiro de 2017 eu não sei o que veio primeiro nina e eko, seria humilhar se você escreveu seu nome, seu bacharelado e mestrado em engenharia mais seu número de telefone em outra pessoa criação,. Mesma situação, caras diferentes no código. Eu disse SE.

No comments:

Post a Comment