Thursday 29 November 2018

Ozfx trading system


OzFx. au Review Há um velho ditado um tolo e seu dinheiro é facilmente separado. Bem, sou um tolo. GRANDE MOMENTO. Eu me separei com 249 para um serviço que nem ganho seu investimento de volta. Eu paguei pela minha assinatura no dia 4 de junho. O primeiro sinal ocorreu no dia 10 de junho, e eu com todos os outros tolos perdidos 100 pips. Primeiro sinal de 100 pips. (Oz recomenda que você coloque a perda de parada e obtenha lucro exatamente onde ele recomenda, tipo de conjunto e esqueça) para um GRANDE INÍCIO. (Abaixo de 249 e 100 pips) O que todos tem que lembrar é que o sistema Ozs tem uma parada de 100 pip, mas só tem lucro de 50 pips (isso é em um único comércio de lotes, se você tiver o dinheiro, 5 lote é coisa de Ozs , Então faça as matemáticas quando um comércio de 5 lotes é ruim, -500 PIPS.). Então, se você perder 100 pips em um comércio, você tem que ganhar duas negociações para compensar a perda de comércio. Para obter a sua taxa de 249 de volta, (com o meu corretor cada pip vale um dólar) você tem que ganhar com CINCO negócios. Então, o primeiro comércio foi um perdedor, baixou 100, adicione o 249 e isso chega ao grande total de 349 ou 349 pips que você precisa fazer antes de você estar em lucro. Isso é depois de UM COMÉRCIO. Eu percebo que ninguém pode ter um histórico perfeito quando se trata de trocas de forex e sinais. Além disso, você não receberá sinais todos os dias da semana comercial. Nunca às segundas-feiras, Oz não troca as segundas-feiras. Por exemplo. A segunda semana de sinais só veio na quarta e quinta-feira e novamente mais pips perdidos do que os pips ganhos. Terceira semana, outra grande perda no dia 24 de março. No qua. O dia 25 de junho cancelei a minha assinatura paypal aos sinais Ozfx. Já é suficiente. Minha conta caiu drasticamente, tive que parar de jogar dinheiro fora. Eu estava usando o valor de compra MÍNIMO possível ao fazer negócios. Então, meu gerenciamento de dinheiro foi o melhor que poderia ser feito com meu corretor. Se você tem uma conta pequena, NÃO faça o que fiz e desperdice seu dinheiro neste serviço. Os draw downs vão te matar. Se você quer dar dinheiro, dê o dinheiro a uma instituição de caridade em vez de tornar essa pessoa rica. Eu pedi o meu dinheiro de volta (depois que a política de reembolso de 7 dias acabou), mas tudo o que recebi foi perguntas. Eu escrevi duas cartas reclamando sobre os muitos negócios de perda. Nunca senti uma desculpa nem uma forma de arrependimento de que os sinais não fossem arrumados. A resposta padrão é que eu vejo de onde você vem. NÃO VOCÊ NÃO VEJA DE ONDE IM VINDO. Para mim, este serviço de sinal era um DESASTRE COMPLETO E UTTER. Não seja um tolo como eu. STAY WELL AWAY. OzFx System :) Raygun Você pode negociar em qualquer prazo se você permitisse somente negócios em direção à tendência diária. Nos períodos de tempo menores, o TP seria, naturalmente, menor com o potencial de vitórias maiores, mas seria limitado pela cruz dos 5 3 3 sempre que cruzasse e fechasse o comércio. (Então, você pode fechar o comércio com 1. tomar uma configuração de lucro 2. uma cruz de 5 3 3) Uma vez que você está fazendo negociações na direção diária (ou 200 sma), traga essa parada de perda até o ponto de equilíbrio 5 assim que possível. É melhor voltar a entrar quando as condições forem atendidas novamente (se elas forem encontradas) do que sofrer uma perda. Se eu estivesse com 20 pips, eu traria SL para 5 e deixaria correr. A direção dos 5 3 3 no prazo que você está negociando determinará, em sua maior parte, se você permanecer no comércio ou deixá-lo correr. No entanto, não há nada de errado em mudar os prazos, como ir de 30 min para 1 hora para verificar se a tendência continua. Então, se continuar, fique com ele. O ea precisaria ser escrito de modo que uma vez que o quadro de tempo de 30 minutos atingisse 80 na configuração 5 3 3, alternaria para o período de tempo de 1 hora 5 3 3. Enquanto a tendência continuasse, você poderia continuar a pisar Até o próximo nível. Em algum momento do tempo, o 5 3 3 principal cruzaria e atingiria o sinal e saía do comércio ou o lucro da sua tomada seria atingido. Espero que isso faça sentido. Oi tfrench, Interessante. Eu ainda me perdi. Você pode tentar explicar com alguns gráficos, por favor. Eu gosto do seu sistema por sua simplicidade. Eu vi alguns movimentos realmente grandes que alguém poderia ter pegado no sistema. Mas, com toda a honestidade, desenvolvi dezenas de sistemas que podem capturar esses grandes movimentos de tendências, o problema é que, quando ele começa a cortar, o sistema devolve todos esses lucros e, em seguida, arrasta minha conta para o vermelho. Quando olho para um sistema, ao invés de olhar para o que faz nos bons tempos (quando quase todos os indicadores confirmam a mudança), eu gosto de ver como isso acontece nos maus momentos. Então, afirmaram isso, tenho curiosidade em ver como o sistema faz em mercados agitados. Como o que vimos no ano novo nas últimas 2 semanas. Espero que você aprecie o espírito em que estou fazendo esse comentário e percebo que estou apenas tentando contribuir com algo para melhorá-lo. Eu acho que vamos ter que esperar e ver. Em relação ao período de novembro e dezembro, já aconselhei a pagar mais cautela ao fazer negócios. Obrigado pelo interesse até agora. Membership Revoked Entrou em novembro de 2007 940 Posts Olá amigos, espero que todos tivessem um ótimo fim de semana. Só faz uma semana e vimos alguns comerciantes já anunciarem lucros. A resposta a este tópico foi excelente com mais de 30000 visualizações e 350 respostas. Eu pensei que eu rapidamente recapitular o que aconteceu na última semana para que todos conseguissem alcançar. Aqui estão algumas das perguntas que foram feitas: Q: Como você gerencia as velas do domingo A: trate as velas do domingo como de costume. Eles são realmente ótimos, eles lhe dão uma cabeça do que vem a cabeça. P: Entre na abertura ou fechamento da vela diária A: Eu analiso os indicadores assim que a nova vela diária aparece e coloque meu comércio. Alguns comerciantes criaram EAs para testar isso e temos resultados mistos até agora. P: quais pares você troca A: troque qualquer par que você gosta. Alguns comerciantes criaram EAs para testar isso e temos resultados mistos até agora. P: Qual a importância que você mantém para os níveis .80 e .20 no indicador AC. 80 e .20 não tem nada a ver com AC. No entanto, quando o Stot fez um movimento de .80 ou .20, então você deve esperar um movimento maior e também o torna um sinal mais forte. P: Você cobra taxas por assinatura de e-mail no seu blog A: Não, eles são gratuitos e sempre permanecerão assim. P. Quando sair: 1. Se o comércio for a seu favor, então: a) Sair de acordo com os níveis de PT ou BE b) Sair se você receber um sinal inverso 2. Se o comércio for contra você, então: a) Sair em Static 100 pip SL b) Sair no SL definido de acordo com as regras de Avanço (Vá aqui (forexfactoryshowpost. phpp1789962amppostcount116)) Alguns dos membros fizeram algumas excelentes sugestões e gostaria de mencioná-las aqui: SeekingLight: ADD 20 do tamanho da posição original Em vez disso, depois de 50. Daytrading: As Tartarugas, por exemplo, fazem da maneira oposta dimensionando sua posição de 1 unidade na entrada para cima, a fim de manter a exposição em cheque até que o preço os provoque para aumentar ao longo do caminho. Kermut: forexfactoryshowpost. phpp1788478amppostcount60 Explica a modificação e os resultados do teste. Blewmoon: forexfactoryshowpost. phpp1789867amppostcount113 Negociação no gráfico 12hrs Magnumfreak: forexfactoryshowpost. phpp1790821amppostcount127 Tente usar um indicador DMI com uma configuração de cerca de 8 como um filtro. RisingSun: forexfactoryshowpost. phpp1792081amppostcount171 Use HMA, QQE e SHI Channel. Carmel: forexfactoryshowpost. phpp1793178amppostcount202 O indicador Demarker Trendline e um indicador combo emprestado do método Fozzy. Espero até o EMA e o RSI cruzarem para cima. Thunderwolf: forexfactoryshowpost. phpp1793910amppostcount222 spot divergence e XPma para aviso prévio avançado com alerta. Siam: forexfactoryshowpost. phpp1794471amppostcount255 200, 50, 30 ma tudo e em camadas na ordem correta. TheThing: forexfactoryshowpost. phpp1795688amppostcount282 Procure a direção da tendência neste período de tempo. Saab87: forexfactoryshowpost. phpp1795961amppostcount287 Eu uso o oscilador impressionante com um indicador BH-ergodic. Bunton: forexfactoryshowpost. phpp1797527amppostcount326 aguarde o preço para limpar os dias anteriores de alta antes de saltar. Tfrench forexfactoryshowpost. phpp1798541amppostcount339 Comece com a troca de prazos menores e depois mude para TF maior. Desculpas se eu excluir alguém.

No comments:

Post a Comment